Eleições Diretório Acadêmico FIB

quarta-feira, 11 de maio de 2011

membros da comissão eleitoral
Eleições para compor o Diretório Central dos Estudantes acontecerão no dia 19 de maio, comissão eleitoral já definiu cronograma com todas as etapas até lá.

Depois de realizada a Assembléia Geral que fundou o Diretório Central dos Estudantes nas Faculdades Integradas de Boituva, a comissão eleitoral foi montada e terá a responsabilidade de conduzir o processo até o dia da posse dos primeiros membros do DCE/FIB.

Mais de 150 estudantes estiveram presentes no auditório da FIB, na segunda, e para eles o processo, que começou agora, é importante. "Gostei muito do processo de fundação do nosso Diretório Central de Estudantes. É um tipo de democracia que faltava aqui na FIB" disse João Paulo Gomes, estudante do 5º período de Ciências Contábeis. E não só o processo, mas a instituição do DCE  é algo que tem sido considerado histórico, já que esse é o primeiro DCE desde que a faculdade começou a funcionar, 10 anos atrás. "A iniciativa é maravilhosa. A FIB tem cada vez mais alunos, necessita de um órgão de representação deles desse tipo" afirma Francisca Moizinho da Silva, cursando o 7º período de Ciências Contábeis.

E para que tudo dê certo, de forma transparente e organizada, a Comissão Eleitoral, composta por Patriks Fernando Machado, Elaine Cristina de Moura, Elisabete Oliveira e Isac Fernandes, definiu o seguinte cronograma eleitoral:


até 13 de maio (12h): inscrição de chapas
dia 13 de maio (19h); homologação e recursos de candidaturas
13 a 17 de maio: campanha e divulgação
19 de maio: eleição das 19h às 21h
19 de maio: apuração e aclamação de resultados das 21h às 22h00
19 de maio: recursos das 22h00 às 22h40
20 de maio: análise de recursos e homologação de resultados
20 de maio: posse

Para mais informações, basta procurar qualquer um dos membros da comissão eleitoral citados ou encaminhar uma dúvida para o e-mail comunicacao@fibsp.br .

0 comentários:

Postar um comentário

 
Faculdades Integradas de Boituva | by TNB ©2010