Indicação de amigo no vestibular rende desconto de 20% na mensalidade

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A FIB continua com as vagas para o processo seletivo do segundo semestre abertas. A diretoria acadêmica lembra os estudantes que, ao indicar amigos para iniciar algum curso na faculdade, é concedido automaticamente para os dois um desconto de 20% no vencimento da mensalidade. Informações sobre as datas e agendamento de provas para o vestibular podem ser obtidas no blog da FIB ou na secretaria do campus. Há diversos alunos que fazem curso hoje na FIB dentro do programa de indicação de amigos. É o caso da aluna Talita Manfrim Baldo (1° Pedagogia), que foi indicada pela estudante Amanda Silveira Leite,do 5° de Direito.


Amanda e Talita, contempladas com o desconto.
Depoimentos
Amanda Silveira Leite, 5° SEM Direito
“Eu já tinha ouvido falar desse programa na FIB. Daí vi minha amiga querendo estudar o curso que tem aqui e resolvi convidá-la. Nós duas daí somos beneficiadas com a bolsa”

Talita Manfrim Baldo, 1° SEM Pedagogia “Eu estava analisando onde iria começar minha faculdade. Daí a Amanda, que já está terminando o curso dela aqui me indicou. O desconto no valor da mensalidade vale a pena”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Faculdades Integradas de Boituva | by TNB ©2010