FIB abre vestibular para segundo semestre

quarta-feira, 13 de abril de 2011

As Faculdades Integradas de Boituva (FIB) estão com inscrições abertas para o vestibular de meio de ano, informou a Diretora Acadêmica Joelma do Nascimento do Gomes. Os cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Direito estão com vagas para ingresso no segundo semestre de 2011. Os interessados devem fazer as inscrições no campus ou pelo site da FIB até o dia 27 de junho. As inscrições e a participação no vestibular são gratuitas.
Há possibilidade de agendamento de data e horário para realização da prova para ingresso nos cursos. Os interessados nessa modalidade de avaliação podem agendar a prova de 11 de abril a 30 de junho, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas. O vestibular oficial acontece no dia 28 de maio. 
Uma das novidades do processo seletivo é a possibilidade do candidato optar pelo período diurno (manhã) nos cursos de Direito e Ciências Contábeis. O curso de Administração mantém as vagas presenciais somente para o período noturno.
A divulgação dos resultados, na primeira lista de chamada, acontece no dia 10 de maio. A segunda lista será divulgada aos candidatos em 10 de junho. As matrículas em última chamada serão anunciadas na terceira listagem de aprovados, em 11 de julho.
Vestibular
A prova terá avaliações nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Redação - este último item vale metade da pontuação total.  A nota de corte do vestibular é de 30 pontos. A pontuação do ENEM será considerada para classificação.  O candidato que fizer a prova agendada ou o vestibular na data oficial deve estar munido de documento original de identidade, comprovante de inscrição, caneta esferográfica preta, lápis e borracha.
Inscrições e agendamentos
As inscrições podem ser feitas através do site das Faculdades Integradas de Boituva. O endereço é www.boituva.br/inscricoes.
O agendamento das provas pode ser feito no campus da FIB, que fica na Rodovia SP 129, km 14 – bairro Campos de Boituva.
O telefone para contato é o (15) 3363-8120.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Faculdades Integradas de Boituva | by TNB ©2010