FIB é sede do Circuito de Negócios do SEBRAE

sexta-feira, 29 de abril de 2011


O auditório das Faculdades Integradas de Boituva (FIB) sediou na noite desta quinta-feira, 28 de abril, o evento ‘Circuito de Negócios – Encontros Empresariais’ promovido pelo SEBRAE. A atividade reuniu mais de duzentas pessoas entre micro-empresários, professores e estudantes, além de representantes do poder público local.
A atividade teve início às 19 horas. A ação itinerante acontece em diversas cidades da região e acontece com base no programa “Empresas Avançadas” do SEBRAE. Com o tema “Gestão Financeira na Prática”, a palestra realizada pelo consultor José Carlos Cavalcante durou pouco mais de uma hora.
Entre os temas de destaque da exposição, foram abordadas as formas da gestão financeira inseridas nos cenários dos empreendimentos e as maneiras de ampliar e aperfeiçoar os resultados positivos nas empresas.
“A FIB apoia e incentiva ações como esta. Acreditamos que o potencial de uma cidade agrega valor quando o setor empresarial é fortalecido. Hoje Boituva tem uma demanda muito grande neste sentido. Fazemos questão que inclusive nossos alunos participem, tenham essa vivência”, disse o diretor geral da FIB, Alexandre Damasceno.
A próxima etapa do Circuito de Negócios do SEBRAE acontecerá no dia 05 de maio no município de Porto Feliz. A palestra irá abordar as temáticas na área de vendas.




Os diretores da FIB recepcionaram os integrantes do SEBRAE



Jorge Minoru, Carlos Alberto de Freitas (gerente regional do Sebrae) e Manoel Marques Fonseca após a palestra


Edson Moré - Secretário Municipal de Planejamento de Boituva e o casal de empresários Paulo e Sandra Nehring
Micheli Cristina Vianna, Viviane Holtz Rosa e Vivian Maria Holtz - do Sebrae/Boituva

0 comentários:

Postar um comentário

 
Faculdades Integradas de Boituva | by TNB ©2010