FIB encerra Semana de Contabilidade

quinta-feira, 28 de abril de 2011

As Faculdades Integradas de Boituva encerraram na noite desta quarta-feira, 27 de abril, a Semana de Contabilidade. Mais de 150 estudantes e convidados participaram no auditório do campus Boituva da palestra “Você é seu Marketing’, ministrada pelo professor Paulo Henrique Paiva, diretor da Contexto Gestão Empresarial.
Em pouco mais de uma hora de palestra, Paiva falou sobre a importância de você cultivar o equilíbrio entre suas emoções e a sua forma de conduzir no dia a dia. Destacando detalhes sobre os benefícios de se cultivar bem todos os campos da vida (pessoal, profissional, espiritual, etc), Paiva agradou os participantes do encerramento da semana.
“Foram três dias de muito aprendizado. Pudemos perceber que os estudantes realmente aproveitaram tudo que foi dito. Estão todos de parabéns”, disse a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da FIB, professora Edméia Pinto Scatola.
Os professores da FIB recepcionaram o professor Paulo Henrique Paiva e sua equipe momentos antes da palestra.

O curso de Pedagogia da FIB também marcou presença na Semana de Contabilidade. Na foto, Ednéia, Aline, Bia, Gabriela e Maria Samaria no encerramento desta quarta-feira, dia 27.


O palestrante conduz dinâmica no palco junto com a estudante Luciana Martines Boratini, do 7° semestre de Ciências Contábeis

A coordenadora Edméia Scatola a frente da fila durante a dinâmica da palestra

0 comentários:

Postar um comentário

 
Faculdades Integradas de Boituva | by TNB ©2010